sábado, 23 de agosto de 2014

Diz o dr. Beleza no I: "Para mim foi uma surpresa porque eu conheço o Ricardo Salgado, aliás fui eu que convidei, quando era ministro das Finanças, para regressarem a Portugal, por indicação do Proença de Carvalho e do meu chefe de gabinete, António Vaz, o Manuel Ricardo Espírito Santo e o António Champalimaud. Aliás o Manuel Ricardo morreu pouco depois. Na altura, o meu secretário de Estado que tratava das privatizações era o Elias da Costa. Quando era ministro das Finanças tinha quatro secretários de Estado, a Manuela Ferreira Leite, no Orçamento, o Carlos Tavares, que era o do Tesouro, e o José Oliveira Costa, escolhido por Cavaco Silva, que era então primeiro-ministro." O dr. Miguel Beleza, que como se vê é um tipo muito bem relacionado, confiava no dr. Salgado; tal qual o dr. Cavaco confiava no dr. Oliveira e Costa, sendo que todos obedecem cegamente àquele que é o verdadeiro dono disto tudo - o ex-inspector da PJ Daniel Proença de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário