sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Paulinho das palmadinhas

O "Paulinho das feiras" é, segundo uma sondagem hoje tornada pública, o membro mais popular do desgoverno de Portugal.
Tal lusa escolha diz bem sobre o grau de exigência dos portugueses.
Basta dar beijinhos, palmadinhas nas costas,  acenar e sorrir muito para merecer o apoio e a eleição da maioria dos indígenas.
O "Paulinho das feiras", que também pode ser designado  "Paulinho das palmadinhas", sabe isso  melhor do que ninguém e usa esse seu talentoso despudor para levar a vidinha.
Afinal, a maioria dos portugueses já esqueceu as mais de 600 fotocópias que mandou tirar no último dia em que foi ministro da Defesa; a listagem dos financiadores do CDS que incluía um notável Jacinto Leite do Rego; e  tão pouco que ver esclarecida a sua participação no negócio dos submarinos  que nos custou, a todos nós, quase mil nilhões de euros.
Soares Novais

Um comentário:

  1. Já agora, avisem o Paulinho das Feiras, que não esqueça a Feira de Espinho, às segundas, onde poderá encontrar daquelas camisa que ele tanto gosta de marca, nos ciganos; a vantagem dessas camisas é que custam 5 vezes menos que as compradas pela mãezinha no Lourenço & Santos, da Avenida da Liberdade(qualquer dia tiram-lhe o nome). A feira de Barcelos, à quinta-feira, é muito concorrida, e o Paulinho poderá encontrar lá bonecos feitos pelos ceramistas de Galegos. Não são tão explicitos como a cerâmica das Caldas, mas são muito coloridos. Já agora, como é que vai a história dos submarinos. Parece que na Alemanha, os corruptos do negócio, devem ir dentro. E, os de cá?

    ResponderExcluir